Acontece

“Monstro da pior espécie”, diz Luane Dias sobre Léo Stronda

Os dois participaram do reality “A Fazenda” e tiveram um romance - Foto: Reprodução
Os dois participaram do reality “A Fazenda” e tiveram um romance

Luane Dias, a ex-peoa do reality A Fazenda, surpreendeu os seguidores ao abrir o jogo sobre o relacionamento que teve com Léo Stronda dentro do programa. Primeiro, ela decidiu fazer uma live no Instagram para explicar o que aconteceu exatamente entre os dois e logo após o vídeo, Luane escreveu no Twitter poucas e boas para o ex-peão.

“A gente tem que aprender a não esperar nada do homem, porque o homem é falho. Precisamos aprender a depositar nossa expectativa em Deus, porque ele não falha”, começou ela na rede social, e continuou: “Eu não quero ser refém das boas memórias… Eu to com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo Stronda, você é um monstro da pior espécie!”, escreveu ela.

Já no seu Instagram, Luane compartilhou o que conversou com Léo Stronda. Ele alegou que ela o enlouqueceu e pediu para que ela o esquecesse de vez. “Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira. Tudo o que a gente viveu não tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo, disparou ela para o empresário.

Luane, novamente em seu Twitter, ainda disse um pouco mais. “Chega de passar pano para macho escroto. Que nojo. Vou falar uma parada para vocês. Eu estou suave, porque a verdade liberta. Era o que eu precisava. Não gostaria de ter exposto desta maneira, mas fui obrigada a me posicionar e fiz da melhor forma possível”, declarou.“E ainda fui leve, não entrei em detalhes, porque são vários bagulhos pesados”, terminou, alertando que tiveram coisas bem ruins entre eles.