Acontece

João de Deus recebe alta e volta para presídio

O médium recebeu alta e receberá acompanhamento médico no presidio - Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O médium apresentou sangramentos e foi socorrido na quarta-feira (2)

Com informações da Folhapress

O médium joão de Deus recebeu alta do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e retornou para o presídio na madrugada da quinta-feira (3). Ele passou mal na quarta-feira (2) e foi liberado do presídio após sentir dores no estômago, tonturas e sangramento no pênis e nas fezes.

O médium foi admitido na UPA onde, após exames preliminares, foi identificada uma infecção urinária que resultou no encaminhamento do mesmo para o Hospital de Urgências de Goiânia. João de Deus chegou a unidade hospitalar consciente, orientado e respirando de forma espontânea e foi submetido a exames laboratoriais e de imagem que não indicaram necessidade de uma internação hospitalar. Ele receberá acompanhamento ambulatorial no próprio presídio.

João de Deus foi encaminhado ao hospital depois de passar mal no presídio – Foto: Reprodução / TV Anhaguera

João de Deus está preso desde o dia 16 de dezembro no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia depois de se entregar a Polícia Civil de Goiás. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de mulheres durante os atendimentos espirituais que realizava na cidade de Abadiânia (GO).