Acontece

Shopping do Recife inaugura parque de diversão para cães

Novidade promete agradar bichanos e seus donos - Foto: Reprodução
Ao longo do ano o espaço contará ainda com ações e programações especiais

Não é difícil encontrar os bichanos passeando por aí nos shoppings com seus donos. Cada vez mais o mercado para os pets dentro dos centros de compras só amplia. De olho nisso, o Shopping Recife vai inaugurar, no dia 12 de janeiro, um grande playground exclusivo para cachorros. Instalado em uma área ao ar livre de 1.400m², o “Parcão Shopping Recife” ficará no Parque das Esculturas do centro de compras, onde os bichinhos encontrarão uma estrutura fixa completa.

Por lá, túneis, rampas, obstáculos, bastões, agilyts, entre outras atividades que fazem sucesso entre os cachorros. Além disso, uma área ampla e com muito verde, totalmente cercada, onde os animais podem gastar suas energias, correndo à vontade. A novidade é inédita em shoppings centers do Nordeste.

REGRAS
Para proporcionar o melhor convívio entre todos os cães e seus donos, o espaço conta com normas de convivência, entre as quais não são permitidas as entradas de algumas raças consideradas de guarda como Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois e Rottweiller. Outras regras podem ser conferidas no site do mall.