Acontece

Neymar responde seguidor que o acusou de bancar amigos

O jogador disse que não ver problemas em ser rico e ajudar os amigos - Foto: Divulgação
Neymar ainda adiantou que está um "cerol" neste ano, ou seja, promete ficar atento aos comentários e não deixar em branco

O jogador Neymar não gostou nem um pouco de ter sido acusado nas redes sociais de bancar financeiramente os amigos. Tudo isso, porque ainda rolam comentários sobre o Réveillon do craque, que passou na Bahia rodeado da família e amigos. No Instagram, ele respondeu a um comentário: “Não banco ninguém, não, irmão. Só porque eu tenho dinheiro não posso ter amigos? Quando eu não tinha p… nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para seus amigos?. Você desse tamanho todo já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar, realmente não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um feliz Ano Novo, Deus abençoe muito sua alma”, escreveu.

Ele ainda deixou um recado: “Já vou avisando que esse ano estou cerol”, querendo afirmar que não vai ficar calado com as provocações na internet. O comentário que Neymar respondeu dizia: “Os vários advogados que nem formados são vindo aqui defender o Cris Guedes sem ganhar nada com isso, fiquem calmos, o bancamento, ops! o fechamento dele o Neymar, tem muito dinheiro e pode pagar os melhores advogados do mundo para ele”, alfinetou o seguidor que teve a resposta do craque.

Os detalhes da conversa nas redes sociais – Foto: Reprodução Instagram