Acontece

Alexandre Pires bate de frente com Léo Dias ao vivo

Alexandre Pires e Léo Dias se desentenderam ao vivo

Depois de um desentendimento que aconteceu nas redes sociais entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima por causa da mudança de horário de um show que os dois fizeram no sábado (5), Alexandre se envolveu em uma polêmica com o apresentador Léo Dias.

O cantor entrou por telefone ao vivo à tarde no programa Fofocalizando e rebateu o apresentador, que tinha dito que falou com Gusttavo Lima e tinha escutado que o contratante do show teria sido o próprio Gusttavo e não a casa de shows.

“Léo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada” foi a primeira fala de Alexandre.

Léo dias respondeu: “Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Quem falou que contratou foi você. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”

Alexandre, então, retrucou: “Eu só gostaria de não ser interrompido e, primeiro, se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acho que seria interessante. Aguardaria também de sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje”

O cantor afirmou que não foi procurado por Léo e de que ele e sua equipe estariam baseados em provas, documentos e acontecimentos que para defender o seu lado frente à situação.

 

Entenda a polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima:
A discussão entre os cantores aconteceu porque, no sábado (5), houve uma mudança de horário em um show em Santa Catarina onde os dois iriam cantar. Gusttavo Lima teria pedido para entrar primeiro que Alexandre, alterando a ordem das apresentações.

Depois do Ocorrido, Alexandre resolveu se pronunciar no seu instagram e mostrou o quanto estava decepcionado com o que aconteceu.”Uma situação que me deixou surpreso com tamanha falta de respeito e consideração”, afirmou o cantor.

Veja o que ele disse:

 

Gusttavo Lima não quis ficar atrás na discussão e respondeu ao cantor pelo stories do seu instagram. “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, afinetou o cantor.

Assista aos stories: