Acontece

Duda Beat sobe ao palco do Siri na Lata 2019

Duda Beat é o nome da vez na cena musical - Foto: Divulgação
A cantora revelou, na sua conta oficial no Instagram, que vai se juntar a Daniela Mercury na badalada prévia carnavalesca, dia 22 de fevereiro

Dos bailes mais ousados do Recife, o Siri na Lata, que anima o pré-Carnaval na Cidade, vem se reinventando e ganha mais adeptos da nova geração. Depois de confirmar Daniela Mercury e Almir Rouche com uma apresentação cheia de artistas locais, a prévia terá uma atração que ganha cada vez mais destaque nacional. A pernambucana radicada no Rio de Janeiro Duda Beat vai se juntar ao time que fará o agito ferver no dia 22 de fevereiro, no Clube Português.

A festa nem anunciou oficialmente a participação de Duda, mas ela respondeu a um seguidor em story, no Instagram, e confirmou a informação. “Aí quer dizer que este boato já vazou? Gente, a pessoa não consegue mais ter privacidade nesta vida. É verdade, eu vou cantar no Siri na Lata, vai ter Daniela Mercury, vai ter Almir Rouche…”. Esta, então, será a quarta apresentação da artista na sua cidade natal. Ela estreou aqui no MECA Brennand, depois Coquetel Molotov, Reveião Golarrolê e agora em uma prévia carnavalesca. Arrasou!

Siri 2019

Desta vez, aliás, a produção do Siri já revelou que o baile terá menos mesas para abrir espaço à ala open bar. É uma tendência que vem ganhando cada vez mais força entre as prévias mais tradicionais. Estão se reinventando para conquistar um público que curte outro formato de festa. Mas, lógico, sem perder a essência.

O Siri é um dos bailes mais tradicionais do Recife – Foto: Divulgação

Sobre Duda

Duda Beat é o nome artístico de Eduarda Bittencourt, que cresceu no Recife e viveu toda a adolescência aqui. O seu primeiro álbum saiu em 2018. Batizado de “Sinto Muito”, o trabalho mescla estilos e é marcado pelo que a cantora gosta de chamar de “sofrência pop”.

Duda apareceu como fator novo na música pernambucana e já conquistou muitos fãs daqui – Foto: Divulgação

Duda apareceu como um fator novo na música pernambucana, uma vez que é daqui e radicada no Rio de Janeiro. Depois de Johnny Hooker, que abriu caminho para experimentações musicais e uma ousadia bem nossa, pode-se dizer que Duda pegou carona, no melhor dos sentidos, e surgiu cheia de personalidade, como a novidade do momento. Ainda não conhece? Dá o play:

#LiberaLana

Agora, Duda tenta conseguir a liberação da cantora norte-americana Lana Del Rey para gravar versão da música “High by the Beach”. Em português, a canção ganhou o nome de “Chapadinha na Praia”. Duda já lançou a campanha nas redes sociais: #LiberaLana. Escute: