Aniversários Eventos

Cindy Noel comemora aniversário na Usina Dois Irmãos

Cindy deixando registrando os momentos da sua festa - Foto: Paullo Allmeida
Apesar do seu aniversário ser apenas na sexta-feira (11),  Cindy decidiu iniciar suas comemorações antes

Foi recebendo todos os convidados na porta com um grande letreiro neon de fundo que dizia “CINDY 30”, que a publicitária deu as boas-vindas aos que chegavam para comemorar seu aniversário. Frente a muitas câmeras e flashes, Cindy deu início as celebrações do seu aniversário já na noite da quinta-feira (10), na Usina Dois Irmãos, em Apipucos.

 

Foi na frente do letreiro que Cindy recebeu os convidados e fez os primeiros cliques da festa – Foto: Paullo Allmeida

A decoração, feita inteiramente por Paulinho Melo, chamava atenção já no jardim da casa. Sempre aparentes em suas ornamentações, o decorador investiu em lâmpadas que formavam sequências e cobriam tanto as mesas no jardim, como a mesa do bolo e dos docinhos. A festa teve como cores predominantes o rosa e o vermelho, que estavam presente nas rosas que enfeitavam os arranjos das mesas e no arco de flores em cima da mesa do bolo.

Decoração externa por Paulinho melo – Foto: Paullo Allmeida

 

O buffet Porto Fino estava localizado nas mesas que ficavam logo na entrada da festa. Ou seja, para qualquer lado que os convidados fossem, as novidades que vieram de São Paulo como as ilhas americanas, de frios, o bar de poke havaiano e as comidas mexicanas podiam ser apreciadas. E tudo isso supervisionado por Jane Suassuna, que fez questão de cumprir presença para manter tudo em ordem.

Jane Suasuna, a responsável pelo buffet Porto Fino – Foto: Paullo Allmeida

 

Uma das mesas do Buffet Porto Fino – Foto: Paullo Allmeida

 

O mix de doces e o bolo de cinco andares assinado por Jessica Pires formaram uma combinação perfeita que ficou a cara da festa. O bar atendeu a todos os gostos, servindo com gim e caipirosca, chopp, whikys e espumantes que foram de responsabilidade do Casa Bebidas e do La Bamba Bar.

Mix de doces e o bolo assinado por Jessica Pires – Foto: Paullo Allmeida

 

Mix de docinhos – Foto: Paullo Allmeida

 

O palco, que ficava de frente para a mesa de doces e do bolo, começou a ser movimentado cedo pelo grupo Bailinho Maravilha que abriu a pista e usou a diversidade, cantando de Gilberto Gil a Bruno Mars, para animar a festa.

Grupo Bailinho maravilha animando a festa – Foto: Paullo Allmeida

A noite de aniversário de Cindy teve diversão garantida com muita música, bebidas, bons amigos e câmeras para registrar tudo. Confere alguns dos convidados:

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar