Acontece

Após ser expulso, participante do BBB19 se pronuncia

O lutador de MMA vai comentar detalhes da sua eliminação em seu Twitter - Foto: Reprodução
O lutador de MMA vai comentar detalhes da sua eliminação em seu Twitter

Fábio Alano, um dos participantes do Big Brother Brasil 19, que estreia nesta terça-feira (15), foi expulso antes mesmo de o programa começar. O motivo não foi revelado, mas o mistério está prestes a ser desvendado. O atleta de Porto Alegre (RS), através da sua conta no Twitter, informou que irá comentar detalhes sobre a sua eliminação nesta segunda (14), às 15h.

O lutador de MMA não havia se pronunciado, até o momento, mas publicou a seguinte mensagem na rede social, no domingo (13): “Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”.

Em nota oficial, emitida no sábado (12), a Rede Globo comunicou apenas que os fatos relacionados ao participante foram avaliados como inadequados ao perfil dos competidores, conforme o regulamento do programa.

Os internautas deram alguns palpites na web e acreditam que o motivo principal da eliminação foi o patrocínio de uma marca de roupas esportivas. Isso porque na quinta (10), quando Fábio foi anunciado em rede nacional, a família, que ficou responsável por gerenciar suas redes sociais, inseriu a conta de um patrocinador na descrição do perfil do candidato a R$ 1,5 milhão.

As regras do programa são claras: é proibida qualquer relação com marcas ou propaganda indireta dentro da casa do BBB, e a emissora viu o ocorrido como tentativa de divulgação não autorizada. Aparentemente, Fábio não mencionou nenhum patrocínio antes de assinar o contrato, por isso teria sido desclassificado e não será substituído.

SAIBA MAIS

Casa do BBB19 terá inspiração em Michael Jackson

Conheça os participantes do BBB19

Sister de Arcoverde é a única representante de PE no BBB19