Acontece

Bruna Marquezine revela seu alter ego em vídeo para Vogue

O vídeo fez o maior sucesso entre os internautas - Foto: Reprodução
O vídeo faz parte de uma série no youtube que já teve a participação de estrelas como Rihanna, Kylie Jenner e Pablo Vittar

Bruna foi convidada pela Vogue norte-americana para fazer um tutorial de maquiagem ensinando os truques que usa para se maquiar no dia a dia. No vídeo, que foi divulgado nesta segunda-feira (14), a atriz comenta a alegria de ter sido convidada e se emociona: “gente, quem diria, saída de Duque de Caxias fazendo tutorial de maquiagem da Vogue”, comenta.

No meio do vídeo, Bruna apresenta o seu alter ego, Paola, uma blogueira rica de São Paulo com mais de 34 milhões de seguidores e diz que, para incorporar a personagem, precisa falar em português. “Oi, beninasss, tudo bom? Tô aqui fazendo minha maquiagem para vogue porque eu sou muito chique, milionária, tô em London!”,  Loondoon! Ai, que linda! Olha que plena! Pega essa pele”, fala enquanto dá vida a Paola.

Assista!

No vinal do vídeo a atriz também fala sobre o seu cabelo  “Eu não sei fazer o cabelo, então eu pretendo que esse seja um estilo. Preguiça e falta de técnica. Aí eu faço assim e finjo que é um estilinho mínimo”, afirma, enquanto improvisa um rabo de cavalo.

O público amou do vídeo e não poupou elogios à Bruna nos comentários do vídeo: “maravilhosa”, “linda”, “fofa”, foram alguns dos adjetivos direcionados a morena. Até comparada com a  Kendall jenner ela foi! Um arraso, né?