Acontece

Conheça os cantinhos da nova casa do BBB

A nova casa é toda inspirada em um milionário excêntrico - Foto: Reprodução
Depois conhecer participantes, chegou a hora de saber como estão os cômodos de onde os Brothers vão ficar confinados

Com os 17 participantes confirmados, vamos conhecer os detalhes das instalações da casa que será ocupada por eles nos próximos três meses de programa. Toda inspirada em um milionário excêntrico, a casa conta com cores vibrantes, como vermelho e roxo, formas geométricas, um design moderno e muita finesse.

Novidades

Uma das principais mudanças da casa é o formato dos espelhos, que foram planejados para que os participantes não saibam as verdadeiras posições das câmeras. Os antigos modelos, redondos e quadrados, foram substituídos por outros com formatos irregulares.

E agora a casa tem dois painéis: um que fica na cozinha e mostra a quantidade de estalecas – agora as compras são individuais – e o consumo de água de cada participante e outro que fica na sala, mostrando o rosto dos brothers, indicando quem está no paredão e quem é o líder da semana.

Thiago Leifert, apresentador do programa, visitou a casa e contou que existe uma estante na sala com a cabeça – em tamanho real – de cada brother e uma iluminação de LED que vai indicar a situação dos participantes. Quem estiver no paredão, por exemplo, vai ter sua cabeça iluminada por uma luz vermelha. Já a iluminação do líder será amarela. As cabeças dos participantes vão permanecer ali até o fim do programa, mesmo que a pessoa seja eliminada. “É uma casa muito louca”, afirmou o apresentador.

Confere essa galeria com as fotos dos cômodos: