Acontece

Tiago Leifert manda um boneco seu de presente para Sonia Abrão

Os apresentadores chegaram a se alfinetar ao vivo no ano passado
A apresentadora mostrou o presente ao vivo, no final programa A Tarde É Sua

A apresentadora recebeu, na tarde desta terça-feira (15), uma caixa surpresa enviada pelo apresentador do BBB19. Sonia prometeu que, ao final do programa A Tarde É Sua, exibido pela RedeTV! abriria a caixa e revelaria para os telespectadores qual era o presente.

Dentro da caixa tinha um boneco do próprio Thiago acompanhado de um recado feita à mão dizendo que ele estava pronto para esta temporada do BBB e desejando um bom programa para a apresentadora.

O que chamou atenção foi que o boneco estava todo agasalhado, com direito a touca, casaco, e cachecol. Tudo isso porque, em 2018, a apresentadora colocou Tiago na sua famosa geladeira, em uma das exibições do A Tarde É Sua e ele prometeu enviar uma réplica sua com proteção para o frio.

O boneco que recebido pela apresentadora – Foto: Instagram/Reprodução

Na final da edição do ano passado, Tiago chegou a pedir ao vivo para que a apresentadora tirasse ele da geladeira: “Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai”, pediu o apresentador.

No dia seguinte, durante a exibição do quadro, a apresentadora tirou tanto Tiago quanto Boninho da geladeira e declarou: “Já acabou mesmo, esteve muito melhor neste ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, obrigada pelo carinho com o nosso programa”.

Assista:

Thiago chegou a comemorar a saída nos stories do seu instagram: . “Saímos, boss! Saímos, big boss! É tetra!, exclamou.