Casamentos

Tradições de família marcam o sim de Mariana e Pedro Guilherme

O casal troca as alianças em cerimônia cheia de lembranças de família, nesta sexta-feira (18), na Madre de Deus, e depois recebem com festão no Mar Hotel
Pedro Guilherme e Mariana trocam as alianças seguindo várias tradições de família – Foto: Divulgação

Mariana, filha de José Guilherme e Kathia Pontes, e Pedro Guilherme, filho de Luiz Eduardo Martins e Mônica Freire, trocam as alianças nesta sexta-feira (18), às 20h, na icônica Igreja da Madre de Deus. Depois, o casal recebe os convidados com festa no Mar Hotel Conventions, que pertence à família da noiva. O local ganha decoração da badalada dupla Fabiano Reis e Silvio Medeiros, que vai usar, aliás, peças antigas das famílias.

Tradições e simbolismos

A data é mais do que especial para muitos casais: indica uma tradição que começou com os bisavós da noiva, Clarice e Luiz Dubeux. Dez pares casaram no dia 18 de janeiro. Ou seja: além de celebrar um novo enlace, ainda ocorrerá a celebração dos tantos anos de casamento desses outros casais. E não para por aí. Mariana vai usar uma joia de família que também brilhou em todos os outros casamentos.

O Mar Hotel será dividido em dois ambientes – Foto: Divulgação

O Mar Hotel estará completamente repaginado, quase irreconhecível para a grande noite. Os dois ambientes vão englobar tanto a piscina quanto o novo salão do hotel. Para quem não é adepto de agito, a área externa será a opção, com o som de piano e violino. Já na parte interna, a orquestra Maximus, Felipe e Gabriel e Neto Brayner comandam o som do agito, que entrará pelo sábado (19).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar