Acontece

Iza sofre acidente em lua de mel

Foto que a cantora postou ao lado do marido, mostrando o curativo - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora, que é casada com seu produtor musical Sergio Ramos, se acidentou no segundo dia da sua viagem

Iza revelou na tarde desta quarta-feira (16) que sofreu um acidente enquanto estava na sua lua de mel. A cantora postou uma foto no seu instagram com o olho tampado e explicou que sofreu um arranhão na parte interna da pálpebra. “Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência”, explicou.

A cantora contou que precisou ficar 24 horas com o tampão, mas que depois disso pôde aproveitar cada segundo da sua lua de mel, como mostram as suas últimas fotos do instagram.

Iza decidiu tirar o melhor de todo o ocorrido e encerrou a legenda com uma declaração apaixonada pelo seu marido: “Sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!”, escreveu a recém-casada.