Acontece

Ex-Spice Girls conta que usa creme feito com o próprio sangue

Aos 44 anos, Victoria garantiu a eficácia do produto - Foto: Reprodução / Instagram
Victoria Beckham compartilhou, no seu instagram, o momento em que utilizou o produto e o resultado dele

A ex-Spice Girls e, atualmente, estilista, Victoria Beckham, divulgou no seu instagram um produto com um componente que não é muito usado nos produtos de beleza: sangue. E, nesse caso, o próprio sangue. Ela descobriu a existência do produto quando levou sua filha Harper, de 7 anos, para um tratamento facial na clínica da dermatologista alemã Barbara Sturm.

Victoria compartilhou uma foto de um creme para o rosto no seu instagram e disse: “A Dra. Sturm pegou meu sangue e criou fatores de cura feitos pelas minhas próprias células, altamente antiinflamatórias e regenerativas. Vou testá-lo esta semana tanto de manhã quanto à noite. ”

Storie que Victoria disse que usaria o creme de manhã e pela noite – Foto: Reprodução / Instagram

Barbara Sturm, criadora do produto que mistura Ácido hialurónoco, retinol e vitamina c com o sangue da paciente, é famosa entre as celebridades. A dermatologista já tratou da pele de celebridades como Kim Kardashian e Gwyneth Paltrow e garante que se o produto for usado regularmente, o hidratante pode levar a redução de inflamações ao fortalecimento dos tecidos e ao aumento da produção de colágeno.

No dia seguinte, a estilista de 44 anos se mostrou rendida ao produto e disse: “depois de dormir com a máscara (que é logo absorvida e, portanto, não é visível nem pegajosa), a minha pele está ótima. Super hidratada e suave”.

Detalhe: o creme custou nada mais, nada menos que 1200 libras – ou seja, quase 6 mil reais -. Tratamento caro esse, né?