Acontece

Filme sobre Silvio Santos ganha data para estreia

O magnata será interpretado pelo apresentador Rodrigo Foto - Foto: Reprodução / Instagram
O filme vai contar a história do sequestro que aconteceu com o apresentador, em 2001

Silvio Santos vai ganhar um filme cinebiográfico que se chamará Silvio Santos – O Sequestro’. O filme começou a ser gravado no dia 16 de janeiro e tem a data de estreia marcada para o dia 12 de dezembro, nos cinemas do Brasil.

O foco do filme será o sequestro que aconteceu com o apresentador em 2001, quando ele foi refém por mais de sete horas. Durante o longa, baseado em sua conversa com o sequestrador, Silvio Santos vai relembrar suas memórias desde quando trabalhava como camelô, aos 14 anos.

O dono do SBT será interpretado por Rodrigo Faro, apresentador da Hora do Faro, na Rede Record. No final do ao passado, Faro entrou ao vivo no programa de Silvio Santos para pedir a permissão para interpretá-lo no filme.

“Queria agradecer a oportunidade e pedir permissão para fazer a homenagem. Tem que fazer a homenagem em vida, e sua história é um exemplo de superação, de garra, de quanto aquele garoto que era camelô se tornou um empresário e comunicador de sucesso. Só faria esse filme se não te desagradasse”, declarou Faro.

Silvio ainda contou que ter um filme foi sempre seu sonho. “Sempre sonhei em ter um filme para mostrar aos meus netos, e agora que tenho estou feliz, pareço o Ano Novo de felicidade. Saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, fico mais contente ainda”,

O filme será dirigido por Mauricio Eça, diretor de ‘Carrossel – O Filme’ e a produtora é a Paris Entretenimento