Acontece

Fátima Bernardes responde comentário polêmico de Gadú com post

O comentário de Maria Gadu gerou polêmica no post de Túlio com Fátima - Foto: Reprodução
A cantora fez uma crítica em uma foto de Túlio Gadelha com a apresentadora

Parece que o comentário de Maria Gadú na foto de Túlio Gadelha com sua namorada, Fátima Bernardes, gerou mesmo muita polêmica. A apresentadora publicou uma foto ao lado do deputado para falar, novamente, sobre o que é ter um bom namorado.

“Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, escreveu Fátima.

Apesar de não citar nomes, os seguidores da apresentadora entenderam que o recado era para o comentário de Gadú, que afirmou que Túlio havia sido machista ao publicar uma foto em um sítio com Fátima e algumas vaquinhas atrás, com a legenda: “Namorada boa é aquela que tá contigo na hora de ordenhar a vaquinha”.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disse a cantora na publicação de Gadelha, apontando, além do machismo subliminar, os maus-tratos contra animais.

Logo depois, Maria Gadú decidiu publicar uma justificativa em seu perfil, afirmando que fez apenas uma brincadeira. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão ‘louconas’. Aí você comenta uma parada e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse. Mas alguns seguidores não aceitaram a explicação dela.

“Ela pensa que as pessoas são idiotas e vão cair nessa de eu estava brincando, fui mal interpretada ou então o clássico: estou sendo atacada nas redes, quando ódio, tempos difíceis. (aliás, não duvido que saia uma entrevista dela com esse discurso vitimista daqui a pouco, igualzinho com a história daquela Kefera, que lacrou justamente no programa da Fátima, foi massacrada e depois se fez de coitada) Viu que passou ridículo e agora não tem a maturidade de se comprometer com a própria atitude. Responde a todos com o tom de deboche e se faz de desentendida, finge que é leve, como se os outros fossem loucos. A única saída honrosa seria agir como uma pessoa adulta, reconhecer que se excedeu, viajou, e pedir desculpas… mas sabemos que isso não vai acontecer, infelizmente”, disse um internauta.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz