Acontece

Fátima Bernardes responde comentário polêmico de Gadú com post

O comentário de Maria Gadu gerou polêmica no post de Túlio com Fátima - Foto: Reprodução
A cantora fez uma crítica em uma foto de Túlio Gadelha com a apresentadora

Parece que o comentário de Maria Gadú na foto de Túlio Gadelha com sua namorada, Fátima Bernardes, gerou mesmo muita polêmica. A apresentadora publicou uma foto ao lado do deputado para falar, novamente, sobre o que é ter um bom namorado.

“Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, escreveu Fátima.

Apesar de não citar nomes, os seguidores da apresentadora entenderam que o recado era para o comentário de Gadú, que afirmou que Túlio havia sido machista ao publicar uma foto em um sítio com Fátima e algumas vaquinhas atrás, com a legenda: “Namorada boa é aquela que tá contigo na hora de ordenhar a vaquinha”.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disse a cantora na publicação de Gadelha, apontando, além do machismo subliminar, os maus-tratos contra animais.

Logo depois, Maria Gadú decidiu publicar uma justificativa em seu perfil, afirmando que fez apenas uma brincadeira. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão ‘louconas’. Aí você comenta uma parada e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse. Mas alguns seguidores não aceitaram a explicação dela.

“Ela pensa que as pessoas são idiotas e vão cair nessa de eu estava brincando, fui mal interpretada ou então o clássico: estou sendo atacada nas redes, quando ódio, tempos difíceis. (aliás, não duvido que saia uma entrevista dela com esse discurso vitimista daqui a pouco, igualzinho com a história daquela Kefera, que lacrou justamente no programa da Fátima, foi massacrada e depois se fez de coitada) Viu que passou ridículo e agora não tem a maturidade de se comprometer com a própria atitude. Responde a todos com o tom de deboche e se faz de desentendida, finge que é leve, como se os outros fossem loucos. A única saída honrosa seria agir como uma pessoa adulta, reconhecer que se excedeu, viajou, e pedir desculpas… mas sabemos que isso não vai acontecer, infelizmente”, disse um internauta.