Fábio Assunção teve uma atitude incrível após saber que o grupo La Fúria fez uma música que leva seu nome: o ator, ao invés de vetar o possível hit do Carnaval, decidiu doar 100% dos lucros da canção para instituições que cuidam de dependentes químicos.
Ele foi muito elogiado por diversos colegas famosos sobre a sua decisão final. Até a sua ex, Maria Ribeiro, com quem manteve um relacionamento de cinco meses, se declarou para o global em uma publicação no seu Instagram.
“Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fábio Assunção vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome. Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o ipva, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor”, escreveu Maria.
Adicionar comentário