Acontece

Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos

Os dois estão juntos há cinco meses - Foto: Reprodução
Os dois estão juntos há cinco meses

O cantor Amado Batista, de 67 anos, está apaixonado! Ele está namorando a estudante de direto Layza Felizardo, de 19 anos, há cinco meses. O casal é discreto nas redes sociais, mas atualmente a jovem já não faz mais questão de esconder o romance entre eles.

Leia mais

Marquezine dançou funk e sertaneja serviu galinhada em Noronha

Os dois começaram a se envolver depois que ele se apresentou na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas, como uma das principais atrações da 12ª edição da Feira Agropecuária da cidade, realizada entre os dias 9 e 11 de agosto do ano passado. Na ocasião, Layza estava na plateia e despertou a atenção do cantor.

Layza tem feito várias viagens com o cantor – Foto: Reprodução

Nascida em Manaus, Layza tem feito várias viagens com o cantor e já visitou cidades dos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo com ele. Em postagens mais recentes, ela compartilhou um presente que ganhou de Lorena Batista, filha de Amado, e a chamou de enteada. De acordo com uma fonte próxima ao cantor, a estudante já está enturmada com os amigos e pessoas de convivência de Amado.

Layza também acompanha o cantor em passeios, como um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, realizado em São Paulo no segundo semestre de 2018. Ao lado dela, Amado também esteve na mansão do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia, em dezembro.

Layza também acompanha o cantor em passeios, como um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução