Acontece

Mesmo com álbum chegando, Rouge anuncia nova pausa

Fantine Thó, Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley, e Li Martins - Foto: Reprodução/Instagram
O lançamento, intitulado "Les 5inq", terá 5 faixas, cada uma delas foi escrita por uma das cantoras

O grupo divulgou, em um comunicado oficial no seu instagram, que chegou a hora de dar mais uma pausa. “Primeiramente, queremos agradecer a vocês por cada momento inesquecível! Nesses anos de Rouge, essa jornada, tão bonita e de grande aprendizado, sonhamos juntos e conquistamos muitas coisas incríveis com vocês, que não pouparam amor quando decidimos seguir em frente, principalmente quando voltamos aos palcos.”, começou o anuncio.

As cantoras formaram o quinteto em 2002 quando se apresentaram no programa Popstar, do SBT. Em 2006 elas anunciaram a primeira pausa na carreira e voltaram aos palcos em 2017, depois de muitos pedidos dos fãs. “Fizemos esse reencontro especialmente para vocês, que nos pediram por anos. Vocês são os melhores!”, afirmaram.

Chá Rouge, a turnê de 15 anos, um bloco de carnaval, programas de Tv e um show gigante no estádio Allianz marcaram o retorno do grupo, que, ao anunciar a pausa, disse que as cinco integrantes vão embarcar rumo ao desconhecido e expandir os horizontes de diferentes formas.

No comunicado,  Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins anunciaram um novo álbum, chamado “Les 5inq”, com 5 músicas inéditas, que vão mostrar o estilo de cada uma das cantores. O lançamento vai ser no dia 1 de fevereiro e, para fechar o ciclo com chave de ouro, elas vão lançar também o “Rouge Sessions”, um acústico em vídeo gravado na casa da integrante Aline.

Confira o comunicado: