Acontece

BBB19: Vanderson se pronuncia pela primeira vez após ser expulso

O ex-participante voltou a usar suas redes sociais - Foto: Reprodução
O ex-participante voltou a usar suas redes sociais

Vanderson, que foi expulso do Big Brother Brasil 19 após mulheres denunciarem casos agressões e assédio contra ele, voltou a usar a sua própria rede social, que estava sob o comando de sua família enquanto o acreano estava no programa.

Em seus stories, no Instagram, ele decidiu se pronunciar sobre o fato de ter sido intimado, que resultou na expulsão do reality. “Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, que tentou me ouvir. Eu sei que rolaram algumas histórias estranhas, mas isso é bobagem , né? A verdade só existe uma na vida. Então, as verdades surgirão. Eu não vim aqui para fora para nada além de dizer a verdade, falou em um vídeo.

O biólogo também agradeceu todo o carinho que vem recebendo desde a sua saída do programa e completou: “Agora é o momento de mostrar as verdades, mostrar o que está acontecendo mesmo e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum”.

Vanderson ainda publicou uma foto e passou mais mensagens para os seus seguidores no Instagram. “Voltando aos poucos para as redes sociais! Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente por todo amor e torcida que recebi, todo carinho, prometo ser recíproco com todos, vui? Só tenho um pedido agora para fazer. Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido. Quero muito poder contar com vocês! Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha família está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir!”, escreveu na legenda.

 

SAIBA MAIS

Intimado: Vanderson é expulso do BBB 19