Thássia Naves se envolveu em uma grande polêmica após ostentar um casaco feito com pele de raposa em suas redes sociais. A escritora e ativista Luisa Mell se pronunciou contra a influencer. Em seu perfil no Instagram, na função stories, Luisa compartilhou várias imagens mostrando como são “feitos” os casacos.
“Você não se comove?”, questionou Luisa. “Acha que realmente é bonito casaco de pele?”, perguntou em seguida. A escritova ainda mostrou a peça de roupa usada por Thássia e continuou: “Olha quanta dor tem por trás desta foto”. “Esperamos que você repense sua escolha”, cobrou.
Logo após Thássia publicar sua foto, o perfil da loja repostou a publicação. No próprio site da marca, na descrição do casaco, diz que a peça é 100% pele de raposa. Depois da repercussão, Thássia apagou a publicação e a loja fechou seu perfil.
Muitos seguidores também não aprovaram a atitude da blogger. “Com tanto casaco de pele fake, pra quê isso??? Usar pele de raposa???”, questionou um. “Você só pensa em dinheiro e luxo ! Mas poxa tenha empatia pelos animais e pare de usar essas coisas, isso é desumano”, afirmou outra. “Apagou a foto como se nada tivesse acontecido… Péssimo”, comentou mais outro. “Repense sua postura sobre a moda. Não é necessário o uso de pele animal. Estamos em 2019. Observe a trajetória de grandes marcas como chanel que já baniram tal atrocidade”, disse outro. “Mais absurdo é ela nao falar nada. Agir como se nada tivesse acontecido”, falou mais um.
SAIBA MAIS
Adicionar comentário