Acontece

Eduardo Costa se envolve em polêmica com fã durante show

(Foto: Reprodução/Instagram)
No vídeo que está circulando na internet, o cantor aparece pedindo para que seus seguranças retirem o rapaz do show e 'batam' nele

Eduardo Costa se envolveu em mais uma confusão, durante um show que fazia em Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado (26) e gerou polêmica e comentários negativos nas redes sociais. Em um vídeo que começou a circular na internet, nesta segunda-feira (28), o cantor aparece parando a apresentação que estava fazendo para reclamar com um fã, que, de acordo com ele, estava bêbado e querendo chamar atenção.

Aplaudido por grande parte do público o tempo inteiro, o cantor pede para que seu segurança tire o homem do local e fala: “Um cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo arrumar briga em festa… Isso deveria arrumar um homem. A moça pode deixar, mas o rapaz você leva”.

Enquanto o rapaz está sendo arrastado e leva uma chave de braço do segurança, o cantor também fala com outro homem na plateia dizendo que se ele não ficar quieto, vai chamar a polícia.

Eduardo encerra sua fala dizendo:  “Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, afirma o cantor, que tem uma namorada.

Assista ao vídeo:

 

Depois de toda a repercussão, o cantor postou um vídeo no seu instagram explicando o que aconteceu, mas apagou depois. No vídeo ele falava:

O cantor postou o vídeo, mas logo depois apagou – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estou sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade!”, começou Eduardo falando no vídeo.

“O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas, e lá no meio do público tinha senhoras de idade, pessoas de bem que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão, bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima no palco, e isso não é bom!”, continuou.

“Então eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar uns tapas que é o que ele merecia, na verdade ele merecia ir para a cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil. O show não é lugar de brigar, e é uma tristeza a gente ainda ver pessoas que saem de casa, despreparadas para poderem estar em ambientes que estão outras pessoas!”, concluiu o cantor.