A rainha da sofrência revelou que, mesmo com a intensa agenda de shows, além de conseguir perder 20 quilos em 2017, seguindo uma rotina intensa de exercícios e se mantendo firme em uma dieta restrita, resolveu eliminar dois outros vícios: a cerveja e o cigarro.
Marília conta que largou a gelada e trocou por outras bebidas. “Não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, disse a cantora para a revista QUEM, nesta segunda-feira(28).
Com seus 23 anos, a cantora nunca negou que sempre amou uma boa cerveja. Confere alguns tweets aonde ela mostra todo esse amor:
queria ser aquela pessoa que provou cerveja pela primeira vez e não gostou
— marilia mendonça ????? (@MariliaMReal) April 13, 2018
agenda zerada galere… muita calma nessa hora… não priemos canico. hoje só vou gastar energia pra beijar a boca da cerveja sem glutens kkkk
— marilia mendonça ????? (@MariliaMReal) September 3, 2018
to arrumando no meio de um churrasco música alta e cerveja…
finaldeanouuuuuu coroiiiiii— marilia mendonça ????? (@MariliaMReal) December 30, 2018
Outro costume que a cantora largou também foi o de fumar. “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar, conta.
Adicionar comentário