Acontece

Vamo pular: Sandy e Junior farão show em comemoração aos 30 anos

Os dois retornam aos palcos no segundo semestre de 2019 - Foto: Reprodução
Os dois retornam aos palcos no segundo semestre de 2019

Os fãs de Sandy e Junior já podem pular de alegria! A tão esperada volta da dupla vai acontecer depois de mais de uma década do fim. Segundo o jornal Extra, os irmãos planejam um show para o segundo semestre de 2019, para celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando “Maria Chiquinha”, no programa “Som Brasil”, em 1989.

Se tudo der certo, os ingressos começam a serem vendidos em março e o primeiro show vai rolar no Allianz Parque, em São Paulo. Ainda de acordo com o jornal, nem Sandy e nem Junior confirmaram o retorno, já que eles foram orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe a carreira solo deles.

Uma foto publicada na última sexta (25), no Instagram, já tinha deixado os fãs na expectativa e atentos aos próximos capítulos: com jeito de reunião de negócios, na foto, brindavam Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy, respectivamente, acompanhados de Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX. Estamos atentos a esta volta, hein!