Acontece

Gloria Groove é atração garantida na 2ª edição do Baile do Céu

Glória Groove vai trazer seu show novo para agitar o Baile do Céu - Foto: Divulgação
A drag queen vai trazer seu novo show para a festa

O Club Metrópole promete muito agito no dia 23 de fevereiro para receber a drag queen Glória Groove, que vem fazendo sucesso por todo o Brasil. A artista vem conquistando os fãs pouco a pouco e com os pernambucanos não seria diferente. Para agitar o Baile, a drag vai trazer o seu novo show e suas músicas “Arrasta”, que é um feat com Léo Santana, e seu sucesso de 60 milhões de visualizações no youtube, “Bumbum de Ouro”.

Renomada no mundo da arte drag, Gloria Groove está em um dos melhores momentos da sua carreira e vai trazer toda essa festa para Recife com o seu funk “Coisa Boa”, que, além de ter hitado em todo território brasileiro com o seu ritmo dançante, traz uma mensagem de união LGBTI.

Os ingressos antecipados já estão à venda no sympla.com.br/clubemetrópole por R$ 20,00 (estudante primeiro lote) e R$ 40,00 (inteira primeiro lote). Informações no Whatsapp (81) 99690. 0487.

 

Mais carnaval na Metrópole

Na sexta-feira (01/03), terá o Baile Oficial de Abertura  da Folia com show da ex-Sedutora Eduarda Alves e mais duas atrações surpresas.

No sábado (02/03), terá festa “Beats Carnival” com o DJ Leandro Becker (SP)

No domingo (03/03), o “Baile Deles”, evento onde só homens terão acesso. A atração será do projeto VMC do DJ Macau (ex-Altar)

Na segunda-feira e terça-feira de Carnaval a boate dará uma pausa e volta com todo o seu agito na sexta-feira, 7 de março