Acontece

Above & Beyond tem noite histórica no Recife

Paavo Siljamäki, a produtora Jú Cavalcanti e Tony McGuinness - Foto: Divulgação/Pedro Menezes

Os ingleses Above & Beyond fizeram uma passagem histórica na noite desta sexta-feira (1), no Recife. Os músicos levaram os fãs à loucura e confidenciaram a produtora Juliana Cavalcanti que a apresentação foi a melhor que eles já fizeram até hoje no Brasil, em 19 anos de carreira.

Começando a turnê do álbum Common Ground com o pé direito, eles executaram um set de 2 horas, que viajou pelos clássicos do Trance, como Thing called love, Satellite, You gotta go, Always e Sticky fingers. Um dos pontos altos da apresentação foi a interação dos artistas em tempo real com o público usando uma tecnologia que permite os músicos digitarem mensagens que vão direto para um telão durante todo o show. O grupo encerrou a apresentação eletrizante convidando os fãs para subirem ao palco.

Tem como ficar mais juntinho da galera? – Foto: Pedro Menezes/Divulgação

Após os britânicos, foi e vez do DJ mineiro KVSH invadir a pista. Considerado um dos maiores nomes do cenário eletrônico nacional, o seu set foi repleto de sucessos como: Sede Pra Te Ver, Cante Por Nós, Suavemente,  Tokyo Drift, Jogo do Amor e o remix de Sorri, Sou Rei.

O DJ mineiro KVSH levantou a bandeira e mostrou seu amor por Pernambuco – Foto: Pedro Menezes/Divulgação

Para fechar a noite, Bruno Cesar segurou a pista e convidou KVSH para dividir as pick-ups com ele. Os DJ’s seguraram a galera e o Psy tomou conta do amanhecer no Terminal Marítimo.

Os DJ’s garantiram muita diversão no amanhecer do Terminal Marítimo – Foto: Pedro Menezes/Divulgação