Acontece

Hotel em londres lança a primeira suíte vegana do mundo

É a primeira suíte 100% vegana do mundo - Foto: Reprodução
O Hilton's London Bankside pensou em todos os detalhes, desde a decoração até o atendimento dos hóspedes

O Hotel Hilton’s London Bankside, que fica em Londres, na Inglaterra resolveu entrar na onda veggie e lançar um produto jamais visto: uma suíte 100% vegana. O quarto é todo estruturado com materiais orgânicos, que estão na entrada da suíte, nos móveis, produtos de beleza e no cardápio exclusivo para quem segue esse estilo de vida.

A experiência já começa no lobby, que tem um balcão especial e um sofá feito com Piñatex, uma alternativa do couro produzido a partir de folhas de abacaxi. E mais, o cartão-chave do quarto é feito do mesmo material e tem uma indentificação escrito ‘vegan suite’ para que nenhum membro do hotel ofereça para a pessoa um produto não vegano.

Dentro da suíte os hospedes vão encontrar travesseiros feitos de materiais ecológicos: cascas de trigo orgânico, sumaúma natural, cascas de milho orgânico, espuma de memória ortopédica feito com fibra de bambu triturada e de espuma anti-alérgica.  Além disso, a roupa de cama é lavada com detergente ecológico e as empregadas usam produtos veganos para limpar o quarto.

A roupa de cama é lavada com detergente ecológico – Foto: Reprodução
O travesseiro é efeito de cascas de trigo orgânico – Foto: Reprodução

A suíte inclui tapetes de algodão orgânico de origem responsável. A escrivaninha tem com artigos de papelaria como blocos de anotações, canetas e lápis que são todos vegan-friendly sem vestígios de animais no papel ou tinta. O banheiro oferece produtos da Vegan Prima Ginseng e os essenciais, como a touca de banho e o kit de unhas feitos com embalagens recicladas.

Os artigos são todos vegan-friendly, sem vestigio de animais – Foto: Reprodução
A touca de banho e o kit de unhas que ficam no banheiro são feitos com embalagens recicladas – Foto: Reprodução
O banheiro oferece produtos da Vegan Prima Ginseng – Foto: Reprodução

Investindo além das opções de menu vegano para o café da manhã, almoço e jantar, o hotel deixa a disposição dos hóspedes um mini-bar com opções veganas. De acordo com o The Vegan Society, entrar no restaurante e mostrar a chave do quarto alerta para os funcionários que eles não devem oferecer nenhum produto derivado de animais e encaminha o hóspede para uma seção designada para os vegans, que não sentam nas cadeiras de couro que ocupam o resto do restaurante.

O menu tem opções exclusivas – Foto: Reprodução
O snack-bar também traz opções para os vegans – Foto: Reprodução

A hospedagem no quarto vegano e luxuoso custa £ 549 por noite, ou seja cerca de R$2630,00.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz