Acontece

Marina Ruy Barbosa posa pela primeira vez de lingerie

Marina estreiando em sua primeira campanha de lingerie - Foto: Divulgação/
Ela fez um ensaio para a marca Valisere e aconteceu na Reserva do Ibitipoca, em Minas Gerais

Atriz e modelo, Marina Ruy Barbosa tem um currículo vasto e uma vida agitada. A ruiva é protagonista da novela das 9 ‘O Sétimo Guardião’ e uma das estrelas da nova campanha da Dolce & Gabbana.

Nesta sexta feira (1º) foram divulgados os cliques do seu primeiro ensaio de lingerie. Marina fez um shooting para a marca Valisere, posando para as lentes de  Nicole Heiniger com a coleção de inverno de 2019 da marca.

Marina estreia em sua primeira campanha de lingerie – Foto: Divulgação/Nicole Heiniger

A modelo conversou com a Vogue e falou sobre a emoção de estar fotografando pela primeira vez de lingerie: “Eu amo fotografar. O frio era tanto, mas eu estava com uma equipe linda em que confio. E a marca sempre fez parte da minha vida, é uma marca que curto e adoro as peças”, contou.

Marina foi fotografada por Nicole Heiniger, com direção de arte de Estela Padilha, styling de Flávia Lafer e beleza assinada por Silvio Giorgio – Foto: Pedro Molinos

 

Marina falou sobre sensualidade e disse que acredita que ela vem de dentro, mas que não há nada de errado dar um up na autoconfiança com algumas coisas que façam a mulher sentir mais bonita. “O truque é usar a maquiagem, lingerie, roupa e salto como aliados, e não ser refém dessas coisas, sabe?”, explicou.

Marina estreia em sua primeira campanha de lingerie – Foto: Divulgação/Nicole Heiniger

A atriz ainda revelou o que costuma fazer e usar na hora de seduzir o marido ou para comemorar uma data especial: “Ah, depende do clima. Acho que tem mais a ver com o meu senso de humor. Meu estado de espírito do dia é que vai ditar minhas escolhas. O que agrada ele é isso. Ele me acha sexy quando sou eu mesma”, respondeu.

O making of do shooting – Foto: Divulgação/Pedro Molinos

Confira também um vídeo, que Marina postou em seu instagram, do making of do ensaio:

View this post on Instagram

@valisere 🍁

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on