Acontece

Neymar reúne amigos e famosos em festa de aniversário em Paris

A festa teve muita música, surpresa, um discurso emocionante e looks de tirar o fôlego

O craque Neymar decidiu comemorar seus 27 anos com grande estilo e celebrou seu aniversário com um cabelo novo e rodeado de amigos e famosos no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris. A festa tinha o tema Rouge e o dress code era: todos de vermelho! O jogador, que está lesionado novamente, precisou usar muletas durante a festa, mas isso não o impediu de se divertir com estilo.

O cantor platinou o cabelo e investiu em uma roupa de veludo com muuuuitas jóias – Foto: Reprodução/Instagram

Tudo isso ao lado do filhinho Davi Lucca, que o acompanhou quando o jogador cantou “Livre pra Voar” da banda Exaltasamba, no palco que, mais tarde, recebeu o cantor Wesley Safadão

Confira o vídeo:

Na hora do parabéns rolou uma surpresa para o jogador. A mãe, Nadine, convidou a cantora Marília Mendonça para cantar na festa e o jogador ficou todo emocionado! “Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz”, falou a cantora quando viu Neymar chorando.

Dá uma olhada:

Depois do parabéns Neymar subiu ao palco fez um discurso para os amigos regado à lagrimas ao lembrar da lesão:

“Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil – declarou ele, que brincou quando perguntado sobre o presente que gostaria de ganhar: O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol” – disse o camisa 10 do Brasil.

O jogador também disse que quase desistiu da festa, por conta da fratura, mas que mudou de ideia e que era um prazer ter todos ali com ele.

Até o Davi Lucca consolou o jogador!

Mas o clima triste logo passou e o cantor voltou a aproveitar a festa. Os seus companheiros de time MBappé e Dani Alves, e o amigo e campeão mundial de surf Gabriel Medina o acompanharam e subiram no palco para cantar e dançar com Wesley Safadão:

A festa do menino Ney reuniu nomes de todas as partes: as funkeiras Mc Mirella e Tati Zaqui marcaram presença, assim como seus companheiros de time Mbappé, Cavani, Dani Alves e Thiago Silva, os influencers brasileiros Matt Mazzafera e David Brasil, os cantores Wesley Safadão, Gaab e Nego do Borel estiveram presentes e investiram pesado nos looks. Dá uma olhada na preparação dos convidados para a festa do craque:

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz