Acontece

Neymar marca encontro com ex de Biel, Duda Castro

O craque e ela se falam via Facetime todos os dias - Foto: Reprodução
O craque e ela se falam via Facetime todos os dias

Parece que Neymar e Duda Castro estão realmente vivendo um romance. Os dois vêm trocando curtidas e comentários constantes no Instagram e se falam todos os dias, há quase um mês. Inclusive, já marcaram até um encontro. “Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”, conta uma amiga da modelo, ao jornal Extra, que mora nos Estados Unidos.

Duda Castro, que foi agredida pelo ex, o funkeiro Biel, vive em Los Angeles. Muitos acharam que a morena estaria na festa do jogador, na segunda (4), em Paris, mas ela não marcou presença. Na terça (5), no entanto, ela decidiu parabenizar Neymar com um post. “Happy Birthday N, com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje o dia é seu, mas o presente é nosso”, escreveu Duda.

No post, ela colocou três fotos do craque e uma do Batman. Muita gente não entendeu a referência, mas é que Neymar tem o apelido de Batman. Ele até já se vestiu como o super herói em uma festa à fantasia, ao lado de Bruna Marquezine, que se vestiu de Mulher Gato.

Ainda segundo o jornal Extra, Duda é louca pela Arlequina, do “Esquadrão Suicida”, e é chamada assim por Neymar. “Eles brincam dizendo que ele vai defende-la do Coringa”, relata um amigo dele. E o Coringa é um dos vilões preferidos de Biel.

Duda se declarou para Neymar no aniversário do craque – Foto: Reprodução/Internet

LEIA MAIS

Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar no Instagram

Neymar responde seguidor que o acusou de bancar amigos