Acontece

“Encontros sempre cheios de amor”, diz Claudinha sobre Ivete

As cantoras gravaram juntas o hit “Lambada (Corpo Molinho)” - Foto: Divulgação

Ao contrário do que dizem os mais críticos, não há rivalidade entre as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e isso já foi provado. As duas lançaram, nesta quinta (7), o clipe da música “Lambada (Corpo Molinho)”, parceria gravada no fim de 2018.

Na mesma época, Claudinha participou da gravação do DVD de Ivete Sangalo, “Live Experience”, que marcou as comemorações dos 25 anos de carreira da cantora. O show aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.

“Nossos encontros sempre foram cheios de amor, mas nada se compara ao que fizemos juntas no palco do Allianz Parque [estádio de futebol do Palmeiras]. Foi mágico, de arrepiar! Acho que tudo que fizemos juntas anteriormente culminou naquele dia, naquela troca de energias. Só agradeço à Ivete pelo convite e espero que essa música chegue forte no Carnaval e preencha o coração de todos com animação, molejo e corpo molinho”, disse Claudia Leitte ao F5, da Folha de S.Paulo.

Agora, faltando menos de um mês para o Carnaval de 2019, as duas intensificaram as divulgações de “Lambada (Corpo Molinho)”, o hit fruto da parceria. Na quarta-feira (6), elas mostraram bastidores de um vídeo com o passo a passo da coreografia da música, que promete entrar no páreo de disputa por hit de Carnaval do ano. Além das baianas “protagonistas”, participaram do vídeo a humorista Dani Calabresa e o professor de dança de celebridades Justin Neto.

No fim de janeiro, Cláudia Leitte, que recentemente anunciou sua terceira gravidez -desta vez uma menina, que se chamará Bela-, também lançou  sua aposta para o Carnaval de 2019: “Saudade”, em parceria com o cantor Hungria HipHop e com o Olodum.