Acontece

Leo Dias tem recaída nas drogas e pede afastamento do programa

Leo precisou pedir para se afastar do Fofocalizando mais uma vez - Foto: Divulgação
O apresentador estava fazendo tratamento desde o ano passado, mas revelou que precisará de um tempo através do Twitter

O jornalista Leo Dias, que brilha no Fofocalizando, pegou todos de surpresa nesta sexta-feira (8): ele revelou, através da sua conta oficial no Twitter, que teve uma recaída das drogas e precisará dar um tempo do programa. O apresentador estava em tratamento desde o ano passado e teria ficado limpo por cerca de seis meses. Confira as mensagens:

E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo. Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero.

Sobre o vício

Aos 43 anos, Leo Dias usa cocaína desde 2001, quando morou na Austrália. Ele recebeu o aval do SBT para iniciar seu tratamento contra o vício das drogas em setembro de 2018. Ele precisou se internar em uma clínica do interior de São Paulo para se submeter a um tratamento usando ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.