Baladas Eventos

Claudio Lottenberg e Paulo Câmara no jantar de Eustácio Vieira

Eustácio Vieira ladeado por dois convidados de peso: o todo poderoso da United Health Group no Brasil, Claudio Lottenberg, e pelo governador Paulo Câmara - Foto: Cláudia Araújo/Divulgação
Eustácio e Ângela, casal dos mais queridos, armou o tradicional evento pré-Carnaval, na bela casa em Toquinho, sábado (9)

Por Roberta Jungmann

Prestigiadíssimo, como sempre, o jantar que Ângela e Eustácio Vieria promoveram sábado (9), na bela residência de praia deles, em Toquinho, ao som da dupla Lena e Henrique desfiando clássicos da MPB. O presidente da United Health Group no Brasil e do conselho deliberativo do hospital Albert Einstein, Claudio Lottenberg, e a mulher, Ida Sztamfater, vieram de São Paulo especialmente para prestigiar o casal amigo.

Ângela Vieira recebeu ao lado das filhas, Juliana e Fernanda -Foto: Cláudia Araújo/Divulgação
O secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, e a mulher – Foto: Cláudio Araújo/Divulgação

Também por lá, o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Julio, o secretário de Saúde, André Longo, muitos nomes do judiciário e do legislativo estadual e federal. Além, claro, de figuras de prestígio do nosso mundo social. Ângela recebeu ao lado das filhas, Juliana e Fernanda, com um delicioso menu da Arcádia. Noite Impecável.

O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Mello prestigiaram Ângela e Eustácio – Foto: Cláudia Araújo/Divulgação
Eustácio e Ângela e Ida Sztamfater e Claudio Lottenberg – Foto: Cláudia Araújo/Divulgação
Socorrinho Almeida e Luciano Vásquez – Foto: Cláudia Araújo/Divulgação
Jorge e Patrícia Petribu – Foto: Cláudio Araújo/Divulgação
Dos mais prestigiados o jantar na casa de Ângela e Eustácio Vieira – Foto: Cláudia Araújo/Divulgação
Cláudia e Mauro Alencar – Foto: Cláudia Araújo/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar