Acontece

Nasce o primeiro filho do cantor Felipe Araújo

O baby Miguel, Felipe Araújo e a mãe do menino, Caroline Marchezi - Foto: Reprodução / Instagram
O nascimento de Miguel aconteceu no fim de semana

Miguel é o nome do primogênito do cantor de sertanejo de 23 anos, Felipe Araújo. O baby nasceu no último fim de semana e a mamãe de primeira viagem, a psicóloga Caroline Marchezi, registrou alguns momentos do pequeno e compartilhou suas primeiras fotos no stories do seu instagram.

As primeiras fotinhas de Miguel – Fotos: Reprodução/Instagram

Felipe Araújo e Caroline Marchezi não estão mais juntos. O ex-casal anunciou a separação durante a gestação, mas o cantor garante que eles mantém uma ótima relação. “Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa”, contou Felipe em uma entrevista para o UOL.

O cantor ainda não se manifestou sobre a chegada do herdeiro nas redes sociais, mas um dos seus irmãos, Mateus, comemorou a notícia.

“Eu estou feliz demais pela sua vinda sobrinho, eu sempre quis ter um filho com nome Miguel e você já veio e já me deixa muito feliz. Meu protetor e meu anjo, quem sempre me protegeu nos momentos mais difíceis. A semelhança de Deus e o líder do exército de Deus! Tô explodindo de alegria”, escreveu.

Confere esse vídeo do pequeno Miguel:

https://www.instagram.com/p/BtwQCtHlhBu/