Acontece

“Está sendo perseguida como Diana foi”, diz Clooney sobre Meghan

O ator é amigo da duquesa de Sussex e do seu marido, príncipe Harry - Foto: Divulgação
O ator é amigo da duquesa de Sussex e do seu marido, príncipe Harry

George Clooney, amigo de Meghan Markle e do seu marido, o príncipe Harry, deu uma entrevista a revista australiana WHO e explicou que a duquesa de Sussex está sendo perseguida pela imprensa e advertiu para o perigo de a trágica história da princesa Diana se repetir. “Estão perseguindo Meghan Markle em todos os lados”, disse o ator.

“É uma mulher grávida de sete meses que está sendo perseguida e difamada da mesma maneira que Diana foi, a história está se repetindo”, continuou Clooney. “Nós já vimos como isso acaba”, disse.

A princesa Diana de Gales morreu em 1997 em um acidente de trânsito num túnel de Paris quando era perseguida por paparazzis. Harry e Meghan trocaram o sim em maio de 2018 e desde então a ex-atriz se tornou um alvo da imprensa inglesa, conhecida pela sua agressividade.

A princesa Diana morreu após uma perseguição de paparazzis – Foto: Divulgação

Na semana passada, um jornal publicou uma carta pessoal da duquesa de Sussex para o seu pai, na qual pedia que ele parasse de mentir e de explorar a relação com o marido. Clooney criticou a invasão de privacidade na vida da amiga. “Eu não consigo explicar como isto é frustrante, ver a publicação de uma carta de uma filha para um pai. Ela está a receber um tratamento terrível e que eu considero irresponsável. Estou surpreso com isso”, disse o ator.

LEIA MAIS

Meghan Markle foi ignorada pelo pai horas antes do seu casamento

Meghan Markle quer babá que saiba lutar artes marciais

Rainha Elizabeth II precisou intervir entre Kate e Meghan

Demissão no palácio aumenta rumores sobre temperamento de Meghan

Meghan Markle teria provocado desespero em Kate Middleton