Parece que a polêmica entre Letícia Almeida e Jonathan Couto está longe de acabar. Ela, que deu o que falar quando assumiu que o pai da sua filha era do seu concunhado, Jonathan Couto, e não do seu então namorado, o cantor Saulo Poncio, foi ao programa de Luciana Gimenez e fez mais revelações sobre o caso.
A atriz disse que foi embriagada por Jonathan e que sofreu um estupro do ex-cantor da P9. “Eu morava com eles e o Saulo viajou uma noite para fazer show. O Jonathan me ofereceu bebida, eu não tenho costume de beber. Bebi vinho, fiquei muito embriagada e ele abusou sexualmente de mim”, explicou ela.
“Você estava consciente quando isso aconteceu?”, perguntou a apresentadora. “Não”, disse Letícia. “Eu não tive noção do que tinha acontecido”. “Ele me procurou dois dias depois para me oferecer uma pílula do dia seguinte e eu fiquei muito mal porque eu não sabia do que tinha acontecido”, revelou a atriz.
“Eu não consegui contar isso pra ninguém, porque o Saulo era a pessoa que eu amava E preferi como todas as mulheres se culpar, guardar e por medo não contei isso pra ninguém”, contou. Letícia ainda afirmou que não teve o apoio de Saulo como pai durante e após a gravidez e que foram os pais do ex-namorado que exigiram o teste de DNA.
Adicionar comentário