Acontece

Tecnologia: aplicativo Broomy estende sua presença no Nordeste

Os idealizadores da ferramenta, Diogo Catão e Daniel Barros - Foto: Kleyvson Santos
Diogo Catão e Daniel Barros são os idealizadores da ferramenta

O aplicativo de limpeza residencial Broomy está dando continuidade ao seu processo de expansão, que teve início no ano passado por Pernambuco. Agora, ele segue para outras cidades do Nordeste. O app conecta quem precisa de uma diarista com a profissional de limpeza em apenas 10 segundos. Os idealizadores da ferramenta, Diogo Catão e Daniel Barros, pretendem ampliar a base de atuação em, no mínimo, mais cinco cidades até o fim do ano. Eles, inclusive, estão organizando caravanas com potencial de receber a ferramenta para conhecer a realidade das ofertas e demandas de cada local.

Diogo Catão explica que toda semana há algum lançamento que visa aprimorar a ferramenta. A última, devido a ativação da geolocalização do aplicativo, ofertou a possibilidade da diarista ser informada dos ônibus disponíveis em sua rota para o caminho ao endereço do cliente. Graças a atrativos como este que o Broomy conseguiu um progresso gigantesco, deixando de operar apenas o Recife, que foi a primeira cidade a receber as atividades do aplicativo, em fevereiro do ano passado.

Agora, a ferramenta vai atuar em 10 cidades, cobrindo três estados do Nordeste. Inicialmente, a dupla recifense esperava melhorar e realidade de 15 famílias com o app, mas o sucesso foi tanto que fez o portfólio de talentos crescer e chegar, atualmente, ao número de 400 diaristas cadastradas na ferramenta.

O número de clientes do Broomy também foi algo que cresceu bastante: passou de 500 para 10 mil. “O nosso foco é esse – buscar sempre um equilíbrio entre a oferta e a demanda. Por isso insistimos nas nossas caravanas pelo Nordeste para verificar essa sintonia entre quem oferta e quem procura o serviço de limpeza residencial”, ressalta Diogo. O valor de uma diária com até 8 horas de serviço não passa de R$ 95, a depender da região. E, segundo os empreendedores, o ganho mensal da diarista que trabalha apenas por intermédio da plataforma pode girar em torno de R$ 2,6 mil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz