Após três meses desde a sua ultima internação, a cantora Demi Lovato voltou para a clínica de reabilitação de drogas. Segundo o site The Shade room, uma fonte próxima a cantora confirmou que ela se registrou em um centro de reabilitação no Havaí, logo após se envolver em uma polêmica envolvendo o rapper 21 Savage.
Segundo o site, a recaída pode ter sido em decorrência aos inumeros ataques que a cantora recebeu em seu twitter por compartilhar um tweet rindo de um meme do rapper que estava preso, por estar vivendo ilegalmente nos Estados Unidos (o governo do país alegou que ele é britânico, estava sem visto e se passava por norte americano).
Depois da polêmica a cantora chegou a excluir o twitter e se justificar em seu instagram storie: “Eu não estava rindo de ninguém ter sido deportado. Eu sei que isso não é uma piada e eu NUNCA riria disso. Desculpe se eu ofendi alguém. Mas não há desculpas para rir dos vícios de alguém, e muito menos de sua overdose”, falou. “Essa pausa não durou o suficiente, para ser honesta”, declarou Demi antes de sumir de todas as redes sociais.
Leia mais
Após três meses, Demi Lovato deixa clínica de reabilitação
Demi Lovato está sóbria há 90 dias, diz mãe da cantora
Aparece a 1ª imagem de Demi Lovato na recuperação
Demi Lovato cancela shows no Brasil
Adicionar comentário