Acontece

Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Uma onda de unfollows atingiu o insta da atriz - Foto: Reprodução/Internet
Algumas das artistas costumavam posar ao lado de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais

A polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e o casal recém separado José Loreto e Débora Nascimento continua rolando. A atriz, que é colega de novela e vive um par romântico com Loreto, é acusada como o pivô do fim do relacionamento entre ele e Débora.

Apesar de negar o envolvimento com o ator, Marina não pareceu ser muito convincente e uma onda de unfollow atingiu o seu instagram. Várias famosas deixaram se seguir a ruiva. Muitas delas, próximas à atriz.

Uma das beldades é Bruna Marquezine, com quem Marina tinha uma relação desde criança, já que as duas estudaram juntas. As atrizes também protagonizaram recentemente a novela das 7 “Deus Salve o Rei”.

Giovana Ewbank também foi outra surpresa, já que a loira é madrinha de casamento Marina e Xandinho Negrão.

Giovana Ewbank também deixou de seguir a ruiva – Foto: Reprodução/Instagram

Para completar, as atrizes Thaila Ayala, que ja fez vários trabalhos com a atris e Fiorella Matheis também entraram na onda e apertaram o botão do unfollow.

Fiorella Matheis não segue mais a atriz – Foto: Reprodução

 

Após as estrelas deixarem de acompanhar Marina, seus perfis oficiais ficaram lotados de mensagens dizendo que elas agiram errado em excluir a protagonista de O Sétimo Guardião.

“Ela e aquela Giovana são as mais hipócritas. Quem vê assim nem lembra que ela também já pegou cara comprometido, né? Mas deve doer ver que a Marina não precisou de macho pra crescer”, escreveu uma seguidora no perfil de Marquezine.

“Invejosas essa turma de Noronha ein”, comentou uma outra pessoa no perfil de Gio Ewbank. “Insegura e cobra ainda! São um ninho de cobra você e a Bruna”, revelou um internauta. “Soltou a mão uma na outra e ainda falam sobre empatia”, comentou outra pessoa.

SAIBA MAIS

Após 6 anos, Débora Nascimento e José Loreto se separam

Marina Ruy Barbosa nega relações com Loreto e recebe indiretas