Acontece

BBB19: Eliminado, Maycon será intimado a depor

O ex-brother é acusado de maus tratos a animais e zoofilia - Foto: Reprodução
O ex-brother é acusado de maus tratos a animais e zoofilia

Maycon foi eliminado na noite de terça-feira (19), do Big Brother Brasil, e será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Ele é acusado de maus-tratos a animais e zoofilia. O delegado Maurício Mendonça já tinha encaminhado um ofício à TV Globo solicitando imagens das declarações do participante no programa. No mês passado, Maycon contou, no reality, que perdeu a virgindade com um animal.

Outra afirmação dele também deu o que falar. Tanto que rendeu até uma campanha de Tatá Werneck e Luisa Mell para eliminá-lo do BBB19. “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim… Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”, disse Maycon. Diante da resposta negativa dos colegas, ele afirmou: “Não tiveram infância”.

Maycon também é acusado de intolerância religiosa. A Delegada de Crimes Raciais e delitos de Intolerância (Decradi) do Rio instaurou um inquérito e, de acordo com a polícia, as “investigações estão sob sigilo”. Antes da saída de Maycon do reality, o perfil do rapaz no Instagram, administrado pela família e por amigos,exibiu um pedido de desculpas pelas declarações.

LEIA MAIS

BBB19: Polícia Civil do RJ investiga Maycon por zoofilia