Acontece

Cruzeiro de Safadão tem surto de sarampo

Thyane, a mulher de Safadão, também precisou desembarcar do navio - Foto: Reprodução Instagram
O cantor fazia shows durante o trajeto, patrocinado por uma marca de cosméticos

Wesley Safadão estava em cruzeiro com a família quando recebeu a notícia de que a embarcação estava com surto de sarampo. O navio da MSC tinha 9 mil passageiros a bordo e todos tiveram de descer no Porto de Santos, para vacinação. O cantor fazia shows no trajeto, patrocinado por marca de cosméticos. O Ministério da Saúde emitiu nota em que confirma 13 casos de sarampo em tripulantes:

“Como estratégia de bloqueio dos casos de sarampo, o Ministério da Saúde, em conjunto com as secretarias de saúde envolvidas e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irá vacinar com a tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) cerca de 10 mil passageiros de seis meses a 49 anos no porto de Santos (SP), nesta quarta-feira (20)”.

Safadão estava embarcado no MSC – Foto: Divulgação

A MSC também divulgou comunicado oficial, revelando que toda a sua equipe trabalhou em sintonia com a Anvisa. “Depois de concluir todos os procedimentos de inspeção padrão, o navio recebeu a liberação da Anvisa para continuar sua viagem, seguindo o seu itinerário, e não houve impacto para os hóspedes”, diz a nota. O segundo show de Safadão no navio ocorre nesta quinta-feira (21).