Acontece

Eduardo Monteiro ganha prêmio no Mastercana Nordeste 2019

O presidente do grupo EQM é agraciado - Foto: Arthur de Souza
O evento aconteceu na noite de quinta-feira (21)

O prêmio Mastercana Nordeste 2019 aconteceu na noite de quinta-feira (21), no Spettus, Zona Sul do Recife, e reuniu empresários e executivos do agronegócio sucroenergético. O evento é um reconhecimento às lideranças e organizações que se destacaram na safra 2018/2019. Esta é a sua 13ª edição no Nordeste.

O presidente do grupo EQM, Eduardo Monteiro, conquistou o prêmio na categoria de “Empresário do Ano”, por sua capacidade de investir e contribuir para a inovação nas usinas Utinga, em Alagoas, e Cucaú, em Pernambuco, mesmo em um período de crise. “É um evento da maior relevância e que cria um ambiente de estímulo. É um reencontro de todos nós da atividade agrícola, do setor industrial, mecanização, áreas de excelência de gestão e nos atualizamos neste encontro”, declarou Eduardo Monteiro.

Realizado há 30 anos com edições Brasil e Centro Sul pelo jornalista Josias Messias, presidente do Jornal Cana, o Mastercana agrega os principais agentes da cadeia da cana de açúcar, promovendo interação e incentivando o setor.