Acontece

Daniel lança documentário para celebrar 30 anos de carreira

Daniel - Foto: Reprodução/Internet
A produção conta com depoimentos de famosos como Xuxa Meneghel e o cantor Sérgio Reis

Daniel 30 anos na Estrada” é o nome do documentário que conta toda sua trajetória durante 3 décadas de carreira. Daniel convidou  famosos que influenciaram e fazem parte da sua vida para compor o registro, como Xuxa Meneghel e o cantor Sérgio Reis.

“Faltou muita gente com certeza, tenho o privilégio de ter tido muitas pessoas importantes na minha história. São pessoas que tem uma história comigo e a presença delas no documentário enriqueceu bastante”, contou o cantor para a QUEM

Documentário – Foto: Reprodução/Instagram

O projeto, que tem direção de Jeremias Moreira, mostra os primeiros passos do cantor em direção à música, a parceria com João Paulo, as dificuldades antes da fama e a tragédia com a perda do amigo e companheiro de dupla, entre outros temas.

Em conversa com a QUEM, Daniel falou sobre o documentário e a saudade do amigo “Não tem como desvincular minha história da dele. Fomos parceiros, amigos que se consideravam irmãos e construímos juntos nossa carreira. A saudade é diária, não tem um dia que eu não pense nele em algum momento”, revelou o sertanejo.

Daniel e o amigo João Paulo – Foto: Reprodução/Internet