Acontece

“Não comente mais isso”, diz Ludmilla a seguidor no Instagram

Ludmilla e Anitta na gravação do DVD "Hello Mundo". Foto: Reprodução/Instagram
Para elogiar a dona do hit “Cheguei”, internauta termina desmerecendo o talento da musa Anitta

É comum ver na internet alguns fãs criarem rivalidades desnecessárias entre artistas do mesmo segmento. Após publicar vídeo no Instagram mostrando seu talento vocal, um seguidor da cantora Ludmilla fez comentário desagradável e não deu outra: a diva do funk tratou logo de recriminar a declaração do internauta.

Na publicação, o seguidor, para elogiar a dona do hit “Cheguei”, termina desmerecendo o talento da musa Anitta. “Rainha da voz pisa na Anitta”, disse. Sem perder a classe, Ludmilla deu aquela bronca.

 

https://www.instagram.com/p/BuMXbdkAdt6/

“Oi, meu anjo, eu acho que sua intenção foi tentar me elogiar, mas deixa eu te contar uma coisa: pra elogiar uma pessoa você não precisa ofender a outra. Eu, Anitta e acho que todas as mulheres conscientes também repudiam essa atitude. Não é um fora, nem nada disso. É que realmente às vezes a gente se engana, comete erros e precisa de alguém pra dar essa ideia. Então é só uma ideia, não comente mais isso na foto de ninguém. Espero te ter sempre por aqui, mas agora do jeito certo!”, escreveu.

 

 

Foto: Reprodução/Twitter

 

Além do mais, Ludmilla e Anitta, que são amigas, fecharam recentemente parceria e estão com música nova. Intitulada de “Favela”, a canção estará no próximo álbum e DVD de Ludmilla, “Hello Mundo”.