Carnaval

Léo Santana deu o tom da 11ª edição do Carvalheira Fantasy

Duda Dubeux e Victor Carvalheira - Foto: Lara Valença
A tradicional festa rolou na noite de sábado (23)

O Carvalheira Fantasy chegou à sua 11ª edição na noite de sábado (23), na Cachaçaria Carvalheira. O baile reuniu muito glamour, animação e produções caprichadas do público. Este ano, o tema da folia foi “Zodíaco” e recebeu atrações de peso que fizeram todo mundo dançar até o amanhecer do domingo (24), deixando a galera ainda mais ansiosa para o Carnaval. Vitinho Carvalheira, como havia prometido, arrasou como Poseidon, o Deus dos Mares. O ator Rafael Zulu usou peruca Black power e camisa dos Cleveland Cavaliers, em alusão ao time de basquete. Já Geraldo Bandeira e Jorginho Peixoto usaram roupa de entregador da Rappi.

O evento começou às 23h e quem abriu o festejo foi a banda “São 2”. O grupo fez um mix com as principais músicas do verão e esquentou a pista para os foliões. Logo depois foi a vez do carioca Nego do Borel animar o público com um repertório variado, chamando até algumas pessoas para o palco para dançar com ele. Foi só festa!

Show Nego do Borel – Crédito Lara Valença

O DJ Alan Maciel assumiu as picapes e introduziu um set energético de house music que agitou todos. A atração mais aguardada, Léo Santana, trouxe para o Recife toda a sua animação com hits como “Encaixa”, “Solinho da rabeta”, além de clássicos da folia baiana como “Várias Novinhas”, que não deixou ninguém parado.

Leo Santana – Foto: Lara Valença

A novidade da premiação, este ano, foi que dois faturaram o passaporte free para o Carvalheira na Ladeira. Na categoria Tema Livre, o vencedor foi Edgar Paiva com “It, a Coisa”, pelo terceiro ano consecutivo. Já na categoria Zodíaco, Eudes Medeiros arrebatou o prêmio com a produção “Satanáries”.

Concurso de Fantasia – Foto: Lara Valença
Concurso de Fantasia – Foto: Lara Valença

Os mais animados ainda curtiram o som do DJ Korrosy até o amanhecer. Para Rafael Lobo, produtor da festa, o Carvalheira Fantasy esquentou ainda mais os motores para o Carvalheira na Ladeira, que começa dia 1º de março e terá sua maior edição até então.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar