Carnaval

Jonas Esticado comandou os 10 anos do Pega Vareta

Jonas Esticado - Foto: Hangout/Divulgação
A festa lotou o Terminal Marítimo de Passageiros do Recife

O Bloco Pega Vareta celebrou os seus 10 anos, no domingo (24), e lotou o Terminal Marítimo de Passageiros do Recife. O agito, que sempre acontece no domingo antes do Carnaval, teve início às 14h e seguiu até às 23h. Quem abriu a folia foi o cantor Sheldon Ferrer. O pernambucano mostrou a sua nova fase no brega, mas sem deixar os sucessos da sua carreira de lado. “A Bunda dela Mexe Só”, “Vai descendo”, “Paniquete” e “Encontro das Devassas” fizeram parte do repertório.

Sheldon abriu a festa – Foto: Hangout/Divulgação

Logo depois, foi a vez de Seu Digão, sócio da festa e atração desde a primeira edição do Pega Vareta, se apresentar. Com um repertório recheado de hits do sertanejo, forró e axé, o pernambucano não deixou ninguém parado. A festa ainda deu um presente para os foliões: o show de Thales Lessa. Na sequência, foi a vez de Jonas Esticado assumir o palco. O cantor fez um show recheado de hits. Além das canções que marcaram a sua carreira, como “Contrário” e “Moça do Espelho”, ele entoou hits mais recentes, como “Só Papai”, “Saudade Boa” e “Voltou, Gostou do Mel”.

Jonas Esticado – Foto: Hangout/Divulgação

Já encerrando a festa, o DJ KVSH, que vem se destacando no e-music nacional e também fora do país, comandou as picapes. O funkeiro MC Don Juan foi o responsável por finalizar o evento com chave de ouro. No repertório, grandes sucessos da sua carreira como os hits “Amar, amei”, “Tô gostando tanto de você”, “Os opostos se atraem” e “A gente brigou” . O show ainda contou com participação do recifense MC Japão.

DJ KVSH – Foto: Hangout/Divulgação
10 anos Pega Vareta – Foto: Hangout/Divulgação
10 anos Pega Vareta – Foto: Hangout/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar