Acontece

Madonna e Lady Gaga dão fim a rivalidade em festa pós-Oscar

Lady Gaga e Madonna posam juntas para foto - Foto: Reprodução/Instagram/Time
A vencedora da premiação marcou presença em festa da rainha do pop e aproveitou para posar para foto

Depois da glamuorosa premiação do Oscar 2019, na noite deste domingo (24), as cantoras Lady Gaga – que levou o prêmio na categoria melhor canção original por “Shallow”, do filme “Nasce uma Estrela” – e Madonna decidiram por fim em qualquer rumor de rivalidade. Surpreendendo os fãs de todo o mundo, as divas do mundo pop posaram juntas para as lentes do fotógrafo JR durante a festa dada em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela rainha do pop e seu empresário, Guy Oseary. O agito, que aconteceu depois da premiação, é considerado uma das festas mais badaladas de Hollywood.

Leia mais

Os melhores looks do Oscar 2019

Publicada nesta segunda-feira (25) pela revista americana Time, a imagem logo se tornou uma das mais comentadas no Twitter, alcançando mais de 7 mil posts sobre o assunto nesta rede social. Um internauta escreveu: “Selando a paz mundial, Lady Gaga, vencedora, posa ao lado de Madonna em after party do Oscar”. Até a atriz global Flávia Alessandra, que encena a Rita da novela “O Sétimo Guardião”, comemorou: “Eu queria estar assim com a Madonna que eu gosto.”

No clique, Gaga e Madonna aparecem deitadas e abraçadas. A vencedora do Oscar está de olhos fechados e segura a estatueta que tinha acabado de ganhar enquanto a rainha do pop aparece com sorriso pouco tímido.

Para quem não se lembra, o clima ficou pesado entre as duas, quando Madonna comparou, em 2011, a música “Born This Way”, de Gaga, com “Express Yourself”, música sua de 1989. A rainha disse ainda que a composição da artista mais jovem era simplista.

Em resposta, Gaga respondeu as críticas em seu documentário “Gaga, Five Foot Two”, da Netflix, de 2017. “Apesar de todo o respeito que tenho por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que eu sou simplista ou sei lá o quê. Dizer para mim que eu sou uma bosta pela mídia é como um cara passar um bilhete através de um amigo dizendo que ele acha você linda.”