Acontece

Marina Ruy Barbosa deve tirar férias prolongadas da Globo

Recentemente, a atriz se envolveu em uma polêmica com outros atores - Foto: Reprodução
Recentemente, a atriz se envolveu em uma polêmica com outros atores

Marina Ruy Barbosa foi bastante convocada pela Globo nos últimos dois anos e até emendou duas protagonistas. Primeiro, ela foi a Amália de Deus Salve o ReiCom apenas algumas semanas de folga, ela já iniciou os trabalhos como a Luz de O Sétimo Guardião, a atual trama. Com o fim da novela de Aguinaldo Silva, previsto para abril, a atriz deverá se afastar da telinha.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, assim que as gravações encerrarem, Marina vai tirar um longo período de férias. Vale destacar que a polêmica que aponta a atriz como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento também contribuiu para o afastamento temporário de Marina Ruy Barbosa das novelas.

Marina Ruy Barbosa se defendeu publicamente e negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com seu colega de trabalho em “O Sétimo Guardião”.

ALEXANDRE NEGRÃO SE PRONUNCIA

O marido de Marina, Alexandre Negrão, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica que envolveu sua esposa na última semana. Após ter sido citada como um dos pivôs da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva recebeu o apoio de diversas celebridades e se manifestou sobre o ocorrido, fazendo questão de afirmar que sua relação com o rapaz é unicamente profissional.

Desde que a polêmica veio à tona, o esposo de Marina não comentou sobre tudo que estava sendo citado referente a ela. Porém, na noite de domingo (24), Alexandre publicou uma foto de um casal de idosos de mãos dadas, em sua conta oficial no Instagram e marcou a companheira.

Na legenda, ele usou um trecho de uma música chamada Partilhar, de Rubel. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver…Tão pra inventar um mar grande o bastante.. Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, escreveu Negrão.