Acontece

Fábio Assunção pode participar do Carnaval de Salvador

Fábio Assunção - Foto: Reprodução/Internet
O ator foi convidado pela banda La Furia

De acordo com o site Alô Alô Bahia, Fábio Assunção pode aparecer para curtir o carnaval baiano à convite da banda La Fúria, os responsáveis pela música que leva o nome do ator. “Fizemos o convite formal ao Fábio Assunção e ele ficou de confirmar se vai participar da festa com a gente”, contou Bruno Magnata, vocalista da banda.

A música

O hit, que em contém na letra, os versos “Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (…). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção”, atingiu mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma semana.

Fábio Assunção ficou sabendo de toda a repercussão da música e resolveu conversar com a banda. “O advogado dele entrou em contato com a gente e no primeiro contato a gente tomou aquele susto e a gente esperava algo de censura ou proibir de cantar a música e o próprio Fábio nos surpreendeu com a iniciativa de conversar com a gente, de conhecer, criar uma amizade. A gente procurou uma ideia de reverter tudo isso em algo mais positivo e aproveitar a repercussão da música para ajudar as pessoas”, controu Bruno para o gshow.

E foi a partir daí que surgiu a ideia de doar todos os direitos autorais do hit para uma instituição de apoio a dependentes químicos.