Carnaval

Confira os shows que rolam no Recife neste domingo (3)

Pabllo Vittar e Alcione - Foto Reprodução/Internet
O samba no Marco zero e o pop no palco do Rec-Beat prometem agitar o domingo de carnaval

Marco Zero

O palco do Marco Zero no domingo é todo do samba. A terra do frevo abre espaço para os sambistas do Recife e outras duas atrações que aportam na cidade para a folia de Momo. Às 20h o Recife Samba Clube, com Adriana B trazem os convidados Cris Galvão, Walmir Chagas, Caju e Castanha, Grupo Pernambucaneando, Luísa Pérola e Manu Travassos para a noite de carnaval.

Também no Marco Zero se apresenta Leci Brandão. Referência do samba nacional, Lecir sobe ao palco às 21h20. Na sequência, o agito fica por conta de Alcione e depois o Monobloco, às 00:30h já da segunda-feira de carnaval.

Polos Descentralizados – Alto José do Pinho, Brasília Teimosa, Campo Grande, Casa Amarela, Cordeiro, Ibura de Baixo, Lagoa do Araçá, Linha do Tiro, Várzea e o Segundo Jardim, em Boa Viagem, compõem os Polos Descentralizados do Carnaval do Recife. Nesses espaços, montados pela Prefeitura do Recife, a folia começa no período da tarde. Às 16h a programação começa em alguns deles, com é o caso do Alto José do Pinho e da do Segundo Jardim, que este ano chega como mais um Polo Infantil.

Programação completa do Carnaval do Recife está disponível no site: http://site.carnavalrecife.com/.

Rec-Beat

Pabllo Vittar e Romero Ferro são duas das grandes atrações que vão se apresentar no palco do Rec-Beat na noite deste domingo (3). O festival, com sua proposta de celebrar a diversidade, também traz DJ Kimberly Lindacelva, Cassio Oli, Tuyo e Getúlio Abelha para agitar o palco.

O primeiro dia de evento foi um sucesso. O Rec-Beat trouxe os ícones do brega, Shevchenko e Elloco, e a dupla colocou o público que estava no Cais da Alfândega para dançar na noite de sábado (2). Com o ícone do pop, Pabllo Vittar, a noite de domingo promete muito close e lacração.

Confira a programação:

Domingo, dia 03/03

19h30 – DJ Kimberly Lindacelva *

20h00 – Cassio Oli (PE)

21h00 – Tuyo (PR)

22h00 – Getúlio Abelha (CE)

23h10 – Ferro (PE)

00h30 – Pabllo Vittar (MA)

Segunda, dia 04/03

19h30 – DJ Linda DeMorrir (PE) *

20h00 – Sofía Viola (Argentina)

21h00 – Amaro Freitas (PE)

22h00 – Tim Blake (Inglaterra)

23h10 – Edgar (SP)

00h30 – Eddie – 30 Anos (PE)

Terça, dia 05/03

19h30 – DJ David Carneiro (SP) *

20h00 – Baleia (RJ)

21h00 – HAT (Marrocos)

22h00 – Luiza Lian (SP)

23h10 – AfrotroniX (Canadá)

00h30 – Terça do Vinil (PE)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar